o conteudo da sua página fica aqui ...... -->

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

LISTERINE MOUTHWASH para unhas? Como assim?!


Isso mesmo, Listerine mouthwash (aquele enxaguatório bucal, que usamos para fazer a higiene da boca), é um excelente aliado ao tratamento de micose.
Sua ação antisséptica é bastante eficaz no combate a infecção.

Veja como é fácil fazer o tratamento:
- Pegue um vidro de esmalte e limpe-o até não ter mais nenhum resíduo, e certifique que esteja totalmente limpo. Em seguida pegue o enxaguatório bucal (Listerine) é coloque no vidro de esmalte que você acabará de limpa-lo. Pela manhã após o banho passe o Listerine com o pincel do esmalte sobre as unhas, deixe secar naturalmente e coloque a meio ou o calçado como de costume (lembre-se o calçado é um grande local para acumulo de fungos e bacterias, por isso o ideal é coloca-lo sempre em lugar arejado e de preferência duas a três vezes na semana colocar o calçado no sol, já que não temos a frequência de lavar a cada uso). E repetir o mesmo procedimento a noite, antes de dormir usar o Listerine nas unhas.
- Fazendo o tratamento corretamente e mantendo os devidos cuidados com os calçados e meias, teram uma melhora em bastante significativa.
- Para melhor higienização dos pés, poderá adicionar em uma bacia de água uma pequena quantia de Listerine e em seguida mergular os pés na solução. Sua ação bacteriana promoverá a limpeza por completo, eliminando assim fungos e bacterias da unhas e entre os dedos.

Mas lembre-se, o ideal para solucionar o problema, é a procura pelo médico ou um dermatologista, que saberá orienta-lo e medica-lo adequadamente...

Nenhum comentário: